DISPUTA PELA ELEIÇÃO CARIOCA CRESCE

VAMOS COMPARTILHAR!
PROCURA-SE UM(A) NOBRE PREFEITO(A) OU VEREADOR(A) NAS ELEIÇÕES CARIOCA DE 2016.

ASSUNTO:
MELHORIAS DAS COMUNIDADES E BAIRROS DA CIDADE MARAVILHOSA.

AONDE ENCONTRAR?
ELEIÇÕES 2016.

* ESTRADAS EM PÉSSIMAS CONDIÇÕES;
* RUAS DEFEITUOSAS;
* SUJEIRA GERAL (FALTA DE LIMPEZAS) NAS PRAÇAS;

IMPORTANTE:
QUEREMOS PROJETOS PARA A POPULAÇÃO CARIOCA!.
  


DISPUTA PELA ELEIÇÃO CARIOCA CRESCE

POR GRACIANO CASEIRO

Eleição Municipal no Rio de Janeiro tem disputa acirrada e Senador Marcelo Crivella segue liderando, seguido de perto pelo Senador Romário Faria e Deputado Marcelo Freixo.

Já chegou a hora de falar um sobre as próximas eleições municipais no Rio de Janeiro para 2016...
Uma das maiores crises da atual política carioca e fluminense tomou conta do país e ganhou as manchetes da mídia de vários jornais de todo o mundo, nas redes sociais e parece não ter atingido o carioca.

A menos de 100 dias das eleições municipais, mesmo com tanto bafafá nas ruas, nas comunidades e nas redes sociais sobre política, os moradores da zona Oeste Rural, Cidade Maravilhosa, parecem mais preocupados com o frio, o final de semana sem praia e o início do Campeonato Brasileiro, Olimpíadas chegando, neste período, mesmo sem jogos no Maracanã.

Em pesquisa realizada com 1000 cariocas, em Campo Grande, ora no Rio da Prata e adjacências entre os dias 18 e 19 de junho, 78,1% se mostraram pouco ou nada interessados na sucessão do prefeito Eduardo Paes. Já 11,9% mostraram interesse e apenas 10,0% disseram estar muito interessados na sucessão municipal carioca.

Nomes não faltam para o povo carioca escolher o melhor candidato.
O que falta na política da atualidade que agregue movimentos sociais, sociedade civil e partidos considerados oposicionistas em torno de uma plataforma de ação para a eleição de 2016. Em outras palavras: a política carioca tá, é dividida.

O povo carioca e fluminense do Rio de Janeiro encontra-se numa encruzilhada. A sociedade tem buscado um despertar para fazer a diferença e percebe nisso que deve agregar todos esses atores na busca por um programa único, ou continuaremos sendo apenas aquilo que a cidade maravilhosa que faz o povo carioca tanto se gabar de ter construído: uma cidade modelo de gestão do capital.

Se o resultado final da eleição de 2016 for a solidificação de uma ampla frente que apoie uma ancorada sociedade aguardando com esperança, já será uma grande vitória. E essa construção de uma nova cultura política será a principal contribuição para o bem estar de uma cidade que precisa de sua ajuda para que isso dê certo concretize!.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog